Divulgação do programa Petrobras Conexões para Inovação – Módulo Ignição

Gostaríamos de apresentar o projeto Petrobras Conexões para Inovação – Módulo Ignição. O Módulo Ignição é um Programa de Inovação Tecnológica promovido em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), que visa fomentar a experimentação e desafiar jovens a co-criarem e desenvolverem projetos que promovam a transformação digital do setor de óleo e gás.

A duração do programa é de um ano, iniciando em fevereiro de 2020, e a maior parte das atividades ocorrerá na PUC-Rio, com visitas às instalações da Petrobras, na cidade do Rio de Janeiro.

Alunos de qualquer área e  universidade podem se candidatar, são 21 vagas para alunos de cursos de graduação.

Todos os participantes terão direito a uma bolsa de pesquisa com remuneração mensal. É importante que o candidato tenha um perfil proativo, goste de tecnologia e seja motivado a desafios.

Como a Universidade Federal Fluminense ( UFF) é um excelente parceiro da Petrobras, gostaríamos de reiterar nosso interesse em estar comunicando para todo corpo discente da Universidade  e solicitando apoio da coordenação na divulgação interna do projeto Petrobras Conexões para Inovação – Módulo Ignição

Para saber mais detalhes sobre o programa no link abaixo :