Atividades de estudo para Cálculo IIB

Informamos que o GMA está desenvolvendo um projeto de ensino nas disciplinas que comumente lhes oferecemos. Caso tenha interesse em aprender os conteúdos da disciplina de Cálculo IIBfaça sua inscrição (Neste Link) até segunda feira 22/06/2020, no projeto de ensino descrito abaixo que está sendo desenvolvido pelo GMA:

Projeto: Projeto de Ensino durante o Isolamento de Cálculo IIB (PEI-Cálculo IIB)
Pré-requisitos: Cálculo IA e Álgebra Linear

Início das atividades: 29/06/2020
Objetivos: Estudar o conteúdo da disciplina de Cálculo IIB (sugestão de dedicação min: 8h/sem).
Comunicação: Moodle.
Metodologia: o conteúdo da disciplina de cálculo IIB foi dividido em tópicos e será apresentado por meio de atividades planejadas para ser realizadas semanalmente.
  • A cada semana serão disponibilizadas videoaulas; textos em pdf explicando os tópicos a ser estudados; "Exercícios Programados - (EP)", assim como uma lista de exercícios adicionais com gabarito.
  • O contato com os professores poderão ser realizados por meio dos fóruns "tira dúvida" e/ou por aulas de atendimento ao vivo com horário previamente marcado.
  • A cada semana, o aluno deverá enviar a resolução de uma questão postada na forma de "tarefa", a qual será corrigida pelos professores. Além disso, o aluno deverá realizar um teste com autocorreção "Teste seus conhecimentos". Recomendamos que o aluno somente avance para a próxima atividade após obter uma nota maior o igual a 6,0 neste teste.

Observação: O fato de estar inscrito neste projeto não garante o aproveitamento dos créditos na disciplina GMA00022-Cálculo IIB. Mas estará preparado para realizar uma eventual prova de proficiência na volta as atividades presenciais se autorizado.