EAGE SLT - GSS

A EAGE, por meio do Capítulo Estudantil de Geociências - GSS-UFF, convida todos os estudantes de Geofísica e afins à participarem do curso EAGE Student Lecture Tour Latin America 2020-2021 Online! Com o título do webinar  "Avaliação de Recursos e Considerações Ambientais sobre recuperação de petróleo de rochas ricas em fontes orgânicas" os estudantes são convidados a aprender mais sobre diferenças básicas no comportamento de misturas de hidrocarbonetos (petróleo e gás) quantitativamente. E em uma palestra interativa, Yucel Akkutlu irá responda a perguntas sobre este tópico e mostrar muitos exemplos.

O registro pode ser feito por meio do link a seguir:

Register for EAGE SLT here!

O webnar será transmitido através da plataforma GotoMeeting. Planejada para iniciar às 11:00 a.m. (Brazil) do dia 14 de Maio de 2020. Após o registro, os inscritos receberam um link para participação.

A EAGE irá emitir certificados de participação, o curso será ministrado em Inglês e é totalmente gratuito!

A GSS está a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o evento! Contamos com sua participação!