Eleição do Representante da UFF na SBGf

O capítulo SEG/UFF está organizando a eleição para representante da UFF no Comitê Estudantil da SBGF e a votação ocorrerá de segunda a sexta-feira da próxima semana (25 a 29/08). Será eleito um representante (maior número de votos) e seu suplente (segundo mais votado).

"A SBGf criou um Comitê Estudantil para participar da reunião anual que acontecerá durante os eventos realizados pela Sociedade (CISBGf e o SimBGf) e também de algumas reuniões de diretoria, realizadas na sede da SBGf, na cidade do Rio de Janeiro com o custo arcado pela Sociedade. Os representantes devem ser associados, estudantes de graduação (Geofísica ou Geologia), regularmente matriculados em uma instituição na jurisdição da regional e, para essa finalidade, cada regional, é responsável pela indicação do representante e seu suplente. O mandato é de dois anos com período igual ao da diretoria da SBGf. "

A votação será eletrônica e divulgaremos mais informações por e-mail e por aqui.

Os alunos de GRADUAÇÃO interessados em se candidatar favor enviar e-mail, com nome completo, matrícula e período, para: sc.geophysics.uff@gmail.com até o dia 24/08 (Domingo). No assunto do e-mail, favor colocar CANDIDATURA ESTUDANTE SBGF.

Encorajamos a participação já que é muito importante que os estudantes levem suas sugestões, demandas e reinvindicações em nome dos alunos e do curso de Geofísica da UFF diretamente ao Conselho da SBGF.