Palestras de Geofísica - PUC Rio - CCE - Centro do Rio de Janeiro

No dia 07/07/2015, próxima terça feira, haverá um ciclo de palestras de Interpretação, Processamento e Aquisição Sísmicas, na PUC-CCE-Rio, Av. Almte Camara 186 Lab 605, das 18h às 21h.

Serão palestras que encerrarão simbolicamente o curso de Extensão Geofísica de Petróleo 2015 daquela Instituição.

Irão se apresentar especialistas da Schlumberger, Western Geophysical e PGS, que abordarão temas sobre novas tecnologias e futuro do desenvolvimento de ferramentas geocientíficas, com especialidades em Geofísica.

Convido todos os alunos de Graduação e de Pos Graduação em Geofísica do nosso Instituto de Geociências a assistirem tais palestras.

Será uma oportunidade única de comparar tecnologias associadas, medir a acessibilidade individual de conhecimento acadêmico e realizar uma prática muito comum de relacionamento industrial, que é informalmente denominada de Scouting.

Podem convidar colegas de outras escolas e não é preciso pre-inscrição. É só chegar e assistir, com o máximo número de perguntas possível, a cada especialista

Conto com a presença de todos que tiverem interesse.

Para registrar tal interesse , por favor me comuniquem  através do e_mail rogeriosantos@id.uff.br e reservarei sua vaga no Laboratório 605. Preciso apenas do Nome e número da Cédula de identidade - Expedição de cada inscrito

Foram separadas 30 vagas para vocês, em ordem de chegada de pedidos, que espero serem honrados com suas presenças.

Tags: