Projeto Final I - Novos procedimentos

A partir desse semestre a avaliação de Projeto Final I não contará mais com uma apresentação do trabalho para uma banca examinadora. Os alunos deverão entregar um relatório por escrito que receberá nota do orientador e de um avaliador.

Os professores orientadores devem preencher o formulário de avaliação, lançar a nota no sistema e entregar o formulário na secretaria para arquivamento.

Os novos procedimentos são os seguintes:

• O aluno deverá produzir um relatório do andamento da pesquisa do Projeto Final I de acordo com a determinação do professor orientador.
  • Os itens deste relatório são os mesmos considerados anteriormente (Introdução, revisão bibliográfica, objetivos, metodologia, área de estudo (quando houver), resultados esperados).
  • Orientador e aluno escolherão conjuntamente um professor para fazer a leitura crítica do material produzido.
  • O aluno deverá entregar cópias do material produzido para o orientador e para o professor escolhido para ser o avaliador até o dia 28/11.
  • A nota final será composta da média aritmética das notas aferidas pelo orientador e leitor crítico ao trabalho entregue pelo aluno.