Prováveis formandos do 2º semestre de 2015

§ Os prováveis formandos do 2º semestre de 2015 deverão entregar na secretaria o formulário de atualização de dados para registro de diploma da PROGRAD até o dia 11/03/2016.

§ O formulário está disponível na secretaria e em: http://www.geofisica.uff.br/sites/default/files/downloads/fichadiploma.doc.

§ Deverá ser entregue também uma cópia da Carteira de Identidade emitida pelos órgãos de identificação válidos – DETRAN, SSP, IFP, Ministério da Defesa (Não pode ser cópia da Carteira de Habilitação).

§ Os formandos deverão eleger três representantes que comporão a Comissão de Formatura e enviar os nomes para a secretaria até o dia 11/03/2016.

§ Para participar da formatura o aluno deverá ter todos os créditos concluídos e todas as notas devidamente lançadas no IdUFF. O andamento do curso pode ser conferido no sistema usando a ferramenta “Visualizar a Integralização do Currículo”.

§ O aluno também deverá ter documentado na secretaria todas as horas de Atividade Acadêmica Curricular (240 horas no currículo antigo e 120 horas no currículo novo). Para isso é necessário preencher o formulário e entregar na secretaria junto com as cópias dos comprovantes das atividades realizadas.

§ Mais informações podem ser obtidas no site da Prograd.

 

Tags: