Vaga gratuita para curso na ABGP

A ABGP está oferecendo uma vaga gratuita para um aluno da Geofísica da UFF no curso “FUNDAMENTOS  E APLICAÇÕES DA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA NUCLEAR DE BAIXO CAMPO NA AVALIAÇÃO DE FORMAÇÕES”, a ser ministrado pelo Prof. Pedro Antônio Romero (HALLIBURTON), que ocorrerá no período de 25 a 27/3. Mais detalhes sobre o curso podem ser obtidos no endereço www.abgp.com.br.

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados no curso de Geofísica a partir do 5º período. O critério para seleção será a ordem decrescente de CR.

Os interessados deverão se inscrever enviando um e-mail para gradgeofisicauff@gmail.com. O e-mail deverá conter os seguintes dados:

Nome Completo:
Matrícula:
Período:
CR:
Telefones para contato:

O prazo para inscrição será até amanhã (20/03) às 18 horas, pois foi a data limite estabelecida pela ABGP. A ABGP entrará em contato com o aluno selecionado para fazer os procedimentos de inscrição.

Lembramos que alunos selecionados para vagas gratuitas que não comparecerem ao evento ficarão impedidos de participar de seleções futuras.