Profissionais do Futuro 2014 - Nova chamada

Estamos estendendo o prazo para inscrição de alunos interessados em participar do evento "Profissionais do Futuro 2014" para até o dia 25/08.

O evento "Profissionais do Futuro 2014"  irá acontecer novamente este ano entre os dias 15 e 18 de setembro, no Riocentro, durante a maior feira e exposição do setor de petróleo e gás da América Latina a RIO OIL & GAS. Entre os objetivos deste programa é aproximar os alunos com o mercado de trabalho na área de óleo e gás.

As atividades envolvem

• Palestras com líderes empresariais do setor sobre planejamento de carreira’
  • Visitas aos estandes
  • Contatos com setor de Recursos Humanos de empresas expositoras, com possibilidade de envio de currículo e oportunidades de estágio.

Quem já se inscreveu não precisa enviar novamente o e-mail.

Os alunos interessados em participar devem enviar e-mail para a secretaria do curso (gradgeofisicauff@gmail.com) com os seguintes dados: nome, matrícula e CR.

O limite de vagas é de 10 alunos classificados por CR.